Corte de cabelo Justin Bieber: como fazer os visuais do astro



Há alguns anos, surgiu no meio artístico musical um menino que, em questão de alguns meses, já estava em todas as paradas de sucesso. Justin Bieber, hoje conhecido por sua fama de bad boy, começou cedo, com videos no Youtube. Essa postagem é para os meninos que querem adotar o corte de cabelo do astro.

corte de cabelo


Além de seu grande talento, o menino chamou a atenção pelo seu visual diferente. As meninas amaram (e ainda amam), e os meninos se esforçam para adotar alguns looks do astro. O cabelo de franja virou hit em todo lugar do mundo, e até hoje ainda é muito procurado nos salões.

corte

Vamos aprender a fazer o corte de cabelo do Justin Bieber, aliás, "os cortes", já que o menino vive mudando de visual. Basicamente não há segredo em nenhum penteado do Justin, basta apenas uma tesoura e ousadia para adotar o visual.

justin bieber

Esse corte mais recente do Bieber não tem segredo: máquina nas laterais e uma tesoura para desfiar em cima. O cabelo fica com uma aparência mais "moderada", e não necessita tantos cuidados. Sua praticidade é a grande vantagem. Ideal para meninos que não gostam de ficar muito tempo arrumando o penteado.


corte

Aqui o astro apresenta sua versão "espetada". O corte segue basicamente os mesmos princípios do penteado anterior, só que "para cima". Um gel, ou spray fixador dão conta do recado. Mas esses looks que apresentamos aqui ainda não são os cortes mais famosos do músico. Observe o próximo penteado, que conquistou gente do mundo todo.


penteado

Não há dúvidas que esse seja o corte mais famoso do astro. Com certeza você já viu muitos meninos na rua com esse penteado, as vezes acompanhado de um boné. É o estilo "Justin Bieber". Para fazê-lo também é bem simples, basta ter o cabelo num comprimento suficiente para "jogá-lo" para o lado. Observe no vídeo o passo a passo para obter esse visual:



Leia também:


2 comentários: